0
Shares
Pinterest Google+

  1. Promoções em janeiro.
     Consiga preços baixos em dezenas dos principais destinos mundiais. São as ofertas mais esperadas do ano, já disponíveis até às 11h59 do dia 31 de janeiro. Estas promoções incluem novas rotas mas também destinos populares, como Las Vegas e Cancun. A British Airways proporciona, ainda, uma série de ofertas de pacotes para quem procura fins-de-semana na Europa, férias nas Caraíbas, 3 dias em Nova Iorque, 7 noites em Tenerife, 2 noites em Praga, entre muitas outras opções.
  2. Novos destinos. Os viajantes vão poder experimentar as novas rotas da companhia para Charleston y’all, Pittsburgh, Osaka, Kos, Córsega, Liubliana, Montpellier, entre outros locais. Esta é a rede de rotas mais extensa da companhia em mais de uma década.
  3. Novos aviões. Os clientes podem agora voar num dos 15 novos aviões que serão entregues este ano, incluindo quatro excecionais A350.
  4. Um novo assento do Club World com o novo A350 e duas 777 até ao final do ano.
  5. Wifi. A melhor rede wifi em voos de pequeno curso e na maioria dos voos de longo curso, em que os clientes podem sentar-se e desfrutar de filmes e programas de televisão através do seu serviço preferido de streaming.
  6. Nova imagem para a primeira classe. Novas ementas para o jantar em primeira classe, camas e amenity kits concebidos por um dos designers mais prestigiados do Reino Unido.
  7. Reformulação no World Traveller Plus. Nunca a classe executiva se destacou tanto pelo requinte. Prepare-se para ser recebido com um novo assento, nova roupa de cama, novas ementas e bebidas sofisticadas nesta cabine intimista e exclusiva.
  8. Novos lounges para os clientes relaxarem e desfrutarem antes do seu voo em São Francisco, Joanesburgo, Genebra e JFK.
  9. Parceria alargada com o serviço de jantar premium do Do&Co, onovo fornecedor de bordo da companhia aérea a partir de Heathrow, que já fornece refeições no Club Europe.
  10. Nova página da ba.com,que facilita marcações de voos na British Airways de uma forma mais fácil e intuitiva.
  11. Novos parceiros na British Airways Executive Club,que oferecem ainda mais formas de acumular e gastar Avios.
  12. Etiquetas digitais de bagagem, pela primeira vez numa companhia áerea britânica. Basta sincronizar a sua etiqueta de bagagem pessoal com a app BA, deixar a sua bagagem no aeroporto e voar.
  13. O serviço de bagagem self-service no Terminal 3 oferece aos clientes os mesmos serviços do Terminal 5.
  14. Tecnologia de reconhecimento facial. Mais tecnologia biométrica em Heathrow, London City, Gatwick, Nova Iorque JFK, Orlando, Los Angeles, Miami e muito mais. O sistema torna o embarque mais rápido e conveniente, ajudando a British Airways a descolar a tempo ou antecipadamente.
  15. Novos veículos pushback de controlo remoto livres de emissões para aviões de longo curso de forma a melhorar a pontualidade. As versões de pequeno curso reduziram os atrasos de pushback em mais de 70%.
  16. Novo equipamento de inverno, que ajuda no descongelamento da frota de quase 300 aviões, tornando-o mais rápido do que nunca no período dos meses de inverno.
  17. Reservas de hotel. Oinvestimento em nova tecnologia vai permitir a reserva automática de quartos de hotel para os clientes que perdem voos devido a perturbações.
  18. Atenção renovada no atendimento ao cliente. Quase 30.000 funcionários vão receber uma nova formação da companhia aérea para o atendimento ao cliente. No Terminal 5, haverá mais funcionários do aeroporto do que nunca em nova formação de gestão do cliente para quaisquer questões colocadas, desde a reserva a atualizações, acesso ao lounge, questões de bagagem, transferência e informações de voo.
  19. Por último, mas não menos importante, a comemoração do centenário da British Airways. Este ano, serão celebrados em grande estilo os 100 anos da companhia aérea com a partilha da sua herança e observando o que se pode esperar de voar no futuro.
Previous post

Body&Mind Detox

Next post

O melhor destino de praia da Europa em 2019 pode estar no Algarve