0
Shares
Pinterest Google+

Entrar no novo ano ao ritmo da iniciativa body&mind Detox é a proposta do hotel Savoy Saccharum Resort & Spa, que durante todo o mês de janeiro irá dedicar os fins de semana à purificação do corpo e mente. A iniciativa é destinada a quem procura um estilo de vida saudável, quer pelos excessos alimentares praticados nas festas, pela falta de energia na fase final do ano, ou simplesmente para apreciadores de um estilo de vida zen.

A preocupação com a saúde está na moda, e a saúde aliada à beleza e ao estado do corpo ainda mais, a pensar nesta tendência o Hotel desenvolveu um programa especial que inclui ações variadas tais como aulas de yoga e tai-chi, workshops sobre drenagem, massagem linfática e avaliação nutricional, acesso gratuito ao SPA do hotel, além das propostas gastronómicas serem totalmente saudáveis e desintoxicantes.

Para quem procura usufruir de toda a experiência de forma isolada, o Unique Retreat tem um valor a partir de 105€/noite, o Duo Retreat, indicado para duas pessoas, tem um valor a partir de 135€/noite. A estadia será em quarto Vista Mar Lateral, com especial Check-in antecipado e check-out tardio, ideal para quem procura dias em pleno sossego. 

Savoy Saccharum Resort & Spa está localizado no Arco da Calheta, na ilha da Madeira, e é uma aposta de elegância e conforto, aliada à tecnologia e design contemporâneo de um hotel de 5 estrelas. Com soberbas vistas sobre a serra e o mar, na zona é também possível ter acesso à mais conhecida praia de areia amarela, à marina, às levadas típicas da zona, assim como outras sugestões culturais como o Centro de Artes da Casa da Mudas e os engenhos de cana sacarina.

A cana de açúcar é o produto gastronómico mais característico da região, sendo mesmo a inspiração de toda a decoração do hotel, desenvolvida pela conceituada designer de interiores madeirense, Nini Andrade Silva e pelo inovador atelier de arquitetura RH+. 

A oferta de SPA do hotel Savoy Saccharum apresenta-se também de forma diferenciadora na zona, com um variado leque de tratamentos, um ginásio e duas piscinas interiores. No resort existem também três piscinas exteriores, três restaurantes e quatro bares, que os visitantes poderão ter acesso ao longo de todo o fim-de-semana. 

Previous post

Zomato apresenta sugestões de restaurantes para o Natal e Passagem de Ano

Next post

19 motivos para voar com a British Airways