0
Shares
Pinterest Google+

A Zomato, app de pesquisa de restaurantes, sugere os melhores espaços para partilhar momentos especiais com familiares e amigos, dos jantares de Natal ao réveillon, através de coleções temáticas.

As Coleções são listas de restaurantes e bares que permitem uma pesquisa rápida e intuitiva dos melhores espaços para uma ocasião especial. Dos jantares de Natal, aos espaços mais quentes da cidade, a Zomato apresenta as seguintes coleções disponíveis na app e no site:

  • Almoços e Jantares de Natal Para facilitar a decisão de onde comer fora esta quadra, a Zomato criou listas de restaurantes com menus de Natal. Em cada coleção, vai poder consultar as ementas, horários e fazer a sua reserva através da Zomato em apenas alguns cliques. Queremos tornar os reencontros natalícios ainda mais especiais. Consulte a lista completa de restaurantes em Lisboa e no Porto.
  • Passagem de Ano: porque nunca é cedo demais para entrar no próximo ano com o pé direito, a app partilha também uma Coleção com espaços tanto em Lisboa como no Porto que apresentam menus especiais para o Réveillon, assim como festas a não perder, desde bailes com ritmos diversos a menus especiais da autoria dos chefs.
  • À Lareira: Porque desfrutar do Inverno chama-nos para o quente das lareiras das nossas cidades, os amantes de uma boa refeição junto à lareira podem regozijar-se com esta coleção, disponível para espaços na cidade de Lisboa.
  • Chocolate Quente: Não precisamos de um motivo especial para uma boa caneca de chocolate quente, apenas o frio que se faz sentir lá fora. E porque é um convite sempre bem-vindo, a Zomato reúne nesta coleção os espaços em Lisboa que oferecem esta opção.
Previous post

Empire State Building em "White Christmas"

Next post

Body&Mind Detox