0
Shares
Pinterest Google+
Empire State Building


O Empire State Building e a Interscope Records, em parceria com a iHeartMedia, prometem um “White Christmas”, com o espetáculo anual de música e luzes da banda OneRepublic

A Empire State Realty Trust, Inc. e a iHeartMedia anunciaram hoje que o espetáculo anual de música e luz de final de ano do Empire State Building  contará com a versão recém-lançada de White Christmas, da banda OneRepublic. O designer de iluminação conhecido mundialmente, Marc Brickman, criou o espetáculo de final de ano, que será lançado no dia 19 de dezembro e sincronizado ao vivo, toda noite, nas estações de rádio Z100 e 106,7 Lite FM da iHeartMedia New York, além de também estarem disponíveis na App da iHeartRadio até 25 de dezembro.

OneRepublic by Stewart Gerard
OneRepublic by Stewart Gerard

O espetáculo de música e luz criado para o reinventado clássico de final de ano terá o “Empire State Building desembrulhado”, uma comemoração da temporada que apresenta decorações de natal deslumbrantes nas montras do ESB que ficam na Quinta Avenida, no saguão Art Deco e na nova entrada de visitantes do Observatório da 34th Street, aparições surpresa de celebridades, um pianista tocando uma seleção de favoritos de Natal e espetáculos de luzes de Natal.

“A cada final de ano, o espetáculo de luzes do Empire State Building leva a alegria do Natal para o mundo através das redes sociais”, disse Anthony E. Malkin, presidente e CEO da ESRT. “Temos orgulho de saber que o nosso espetáculo anual se tornou o destaque do final de ano de muitas pessoas. Este ano, estou muito feliz com a parceria da Interscope Records e da banda OneRepublic para iluminar o horizonte da cidade de Nova York”.

De 19 a 25 de dezembro, os fãs podem ouvir o espetáculo de música e luz de fim de ano, sintonizando a Z100 e a 106,7 Lite FM, ou acompanhando a transmissão ao vivo das estações pela iHeartRadio, o serviço completo de música digital, podcast e transmissão de rádio ao vivo. A deslumbrante apresentação estará visível nesses momentos para os turistas e quem quiser comemorar, de vários pontos da cidade de Nova York e da região dos três estados.

Para participar dessa festa, use a hashtag #ESBUnwrapped nas redes sociais. Os espectadores podem assistir ao espetáculo ao vivo pela página do Empire State Building no Facebook. Um vídeo de todo o espetáculo também será publicado no canal do Empire State Building, no YouTube (www.youtube.com/esbnyc), após o evento, para quem quiser ver de qualquer lugar do mundo. 

Sobre o Empire State Building
Com 443 m de altura (da base até a antena), na região de Midtown Manhattan, o Empire State Building, de propriedade da Empire State Realty Trust, Inc., é o “edifício mais famoso do mundo”. Com novos investimentos em eficiência energética, infraestrutura, áreas públicas e conveniências, o edifício atraiu inquilinos de alto nível, de diversos setores de todo o mundo. A tecnologia robusta de transmissão do arranha-céu é compatível com as principais estações de rádio FM e televisão do mercado metropolitano de Nova York. O Empire State Building foi nomeado o destino de viagem mais popular do mundo, num estudo conduzido pela Uber, e nomeado o prédio favorito dos Estados Unidos numa pesquisa conduzida pelo American Institute of Architects.

FONTE Empire State Realty Trust, Inc.

Previous post

Natal: ACROSS Lança Campanha de Venda Antecipada de Expedições

Next post

Zomato apresenta sugestões de restaurantes para o Natal e Passagem de Ano