0
Shares
Pinterest Google+

A British Airways criou uma ação especial da campanha Christmas BA Magic para um grupo de crianças que tiveram a oportunidade de ‘viver como Kevin’, num fim-de-semana único em Nova Iorque, inspirado nas aventuras de Kevin no filme favorito da família na época de Natal, «Sozinho em Casa 2».

A Very Kevin Christmas representa a maior e melhor surpresaBA Magic da British Airways que pode ser vista em dois filmes, acabadosde lançar, que mostram Nova Iorque em todo o seu esplendor festivo. O primeiro filme é um teaser e o segundo uma crónica mais longa das aventuras das crianças, incluindo entrevistas com os pais, num vídeo que revela o contexto das histórias inspiradoras e emocionantes de cada um dos jovens do grupo.

Durante os três dias de viagem, a British Airways apresenta uma variedade de experiências cinematográficas, incluindo a estadia no icónico Hotel Plaza, patinagem no gelo no Central Park, uma visita ao espetáculo Rockettes no Radio City Music Hall, compras de brinquedos na recentemente re-inaugurada FAO Schwarz e um banquete de gelados na mais exclusivae prestigiada Suite Presidencial do Plaza Hotel. Nos bastidores, um conjunto de caras conhecidas colaborou com a companhia aérea para anunciar as experiências para as quatro crianças, que foram escolhidas para as viagens com base nas suas histórias inspiradoras.

A participação das celebridades teve início no Terminal 5 do aeroporto de Heathrow, em Londres, onde Pixie Lott revelou o destino da viagem durante uma performance acústica e intimista do tema “Walking in a Winter Wonderland”. O check-in foi feito no balcão da BritishAirways por Harry Maguire e Maya Jama para voar na ‘Kevin Class’, especialmente desenvolvida para esta atividade, no qual as crianças e respetivos pais tiveram acesso exclusivo à cabine do Club World num Boeing 747.

Foram apresentadas mais surpresas por Millie BobbyBrow, estrela de «Stranger Things», e Jodi Whittaker, a conhecida Dr Who, que gravaram mensagens pessoais num vídeo direcionado às crianças. O vídeo de Jodi Whittaker foi revelado através de um enorme monitor no One Times Square e o famoso ABC Supersign mostrou os nomes das crianças através de uma mensagem de “Feliz Natal” da equipa da British Airways. 

Esta viagem marca o arranque da #BAMAGIC100, campanhana qual a companhia agradece aos seus clientes, surpreendendo-os com 100 ações de boa-vontade (grandes e pequenos) ao longo do ano do centenário da BritishAirways.

Alex Cruz, Chairmane CEO da British Airways, afirma que “Nova Iorque é um destino mágico para visitar durante o Natal, seja a pessoa criança ou adulta. Foi, por isso, o lugar perfeito para encenar a surpresa mais rebuscada até agora da BAMagic. Tal como os nossos filmes revelam, as crianças tiveram que lidar com circunstâncias muito desafiadoras e as suas histórias inspiram em igual medida. 

Boilerplate

A BritishAirways lançou um plano de investimento de vários milhões de libras com vantagens para os clientes e focado para beneficiar os seus passageiros, com foco na excelência nas cabines premium, e na oferta de mais opções e qualidade para todos.

600 milhões de libras vão ser investidos no Club World, para a melhoria das refeições e condições de repouso e sono, com um novo assento no futuro. Em Heathrow, foi lançada uma área de check-in First Wing, com segurança direta e um acesso lounge. Os lounges da rede da companhia vão ser renovados e melhorados.A cabine do Club Europe foi também introduzida nos serviços domésticos do Reino-Unido e todos os clientes podem esperar pela última geração de Wi-Fi nas frotas de curto e longo curso nos próximos dois anos.

Previous post

10 razões para levar os seus filhos num Safari

Next post

Natal: ACROSS Lança Campanha de Venda Antecipada de Expedições