0
Shares
Pinterest Google+

A ACROSS –  Luxury Travel&Safaris, lançou uma campanha especial de Natal  com uma promoção de 20% de desconto em todas as expedições a sair em  2019, para reservas feitas até 31 de Dezembro de 2018 ! É uma opotunidade única uma vez que não haverá mais campanhas semelhantes para quaisquer partidas referentes a 2019.  Aproveite esta oportunidade em nome da aventura!

Porquê reservar com a ACROSS –  Luxury Travel&Safaris?

Premium Overland Safaris:  Veículos de luxo climatizados • Quase todas as refeições e actividades estão incluídas, sem pagamentos locais ou custos surpresa. Entradas nos parques, alojamento e transporte incluídos. 

Alojamento em Lodges Premium Adventure Tours ou  Tented Camps Adventure Tours com serviços incluídos. Sente-se, relaxe e aproveite a aventura: Todas as tarefas são realizadas pela equipa – cozinhar, limpar, arrumar e embalar as tendas. Transfer do aeroporto. Só para nomear algumas razões…


Termos & Condições:• Desconto especial só válido de 15 a 31 de Dezembro de 2018. A venda antecipada é valida para todas as expedições com saída em 2019. Só 15% de depósito é o que é necessário para beneficiar dos 20% de desconto.

Para mais informações contacte: travel@across.pt | www.across.pt | 
+351 217 817 470

Previous post

British Airways leva grupo de crianças a Nova Iorque

Next post

Empire State Building em "White Christmas"