0
Shares
Pinterest Google+

Aquila Safari Game Reserve

Apenas a duas horas de automóvel de Cape Town, na África do Sul, o Aquila Private Game Reserve constitui uma reserva de dez mil hectares, localizando-se entre Langeberg e as Montanhas de Outeniqua, no Cabo Ocidental, e representando a morada dos majestosos Big 5

Reconhecido pela excelência do serviço que presta, pela energia, responsabilidade social e esforços empreendidos relativamente aos programas de conservação que desenvolve, o Aquila é mais do que apenas um inesquecível destino de safaris. Aqui, os mesmos são realizados em veículos tradicionais concebidos especialmente para este efeito, a cavalo ou em moto-quatro, cada uma das opções oferecendo experiências únicas na reserva de vida selvagem, havendo ainda oportunidade de realizar-se um safari de helicóptero.

Condições deslumbrantes onde os miúdos são sempre bem-vindos
A reserva conta com uma piscina com 35 metros de comprimento servida por um eficiente bar sempre pronto a preparar cocktails absolutamente deliciosos. As áreas destinadas às refeições são deslumbrantes, destacando-se o restaurante em estilo africano que serve pratos locais e sobremesas tradicionais sul-africanas. Quem fica para passar a noite pode ainda descontrair no bar-mezzanine e no lounge que detém uma vista magnífica sobre a reserva.
As crianças que visitam o Aquila não são de modo algum descuradas, existindo ali uma loja de curiosidades e uma área de entretenimento com mini-golfe, xadrez gigante e monitores sempre prontos a encarregar-se de garantir o máximo divertimento aos seus jovens clientes. No Aquila, as crianças têm também oportunidade de juntar–se aos rangers num fascinante programa de rangers juniores.
O relaxamento como ponto essencial
Ao cair da noite, a fogueira exterior acede-se representando um local de eleição para que os visitantes se reúnam sob as estrelas e troquem impressões acerca do dia, exibam fotografias acabadas de realizar em safari e desfrutem do serviço de observação do céu nocturno que ali se realiza com recurso a telescópios.
O Spa Tranquila acrescenta o toque de luxo aos serviços disponibilizados pelo Aquila, oferecendo massagens e toda uma gama de cuidados que, num final de um agitado dia passado em safari, sabem mesmo muito bem e retemperam o corpo e a alma. O spa conta com uma piscina aquecida, uma piscina exterior, sauna e tratamentos verdadeiramente relaxantes.
O alojamento disponibilizado no Aquila dispõe de cottages tradicionais com duche exterior e do lodge mais moderno e sofisticado com excelentes vistas sobre a reserva.
Ao longo dos anos, o Aquila tem recebido vários prémios em virtude dos seus projectos de conservação e pela política adoptada no sentido de estabelecer o ideal equilíbrio entre o turismo, a conservação e a própria comunidade local.

www.aquilasafari.com

Previous post

Lisboa: Mais de 20 séculos de História

Next post

Joana d'Arc: donzela, bruxa, heroína e santa