1
Shares
Pinterest Google+

O Barco Evora está a realizar dois cruzeiros diários com condições muito especiais para as famílias, especialmente para as mais numerosas.

Até ao fim de Março de 2019, todas as sextas-feiras, sábados e domingos, o histórico Barco Evora parte do novo Cais Ribeira das Naus (no Cais do Sodré) para um Express Cruise às 15h00, por 15€ por pessoa e com duração de 45 minutos, e um Sunset Cruise às 16h00, por 25€ por pessoa e com duração de 90 minutos . 

Com vários pais de famílias numerosas a trabalhar na Seaventy e sem atividades no Rio Tejo em que se possa levar os filhos, surgiu a ideia de criar uma programação num navio bastante seguro e confortável no Inverno com uma tabela de preços simpática, que não discriminasse negativamente os pais com mais filhos. Assim para além dos bilhetes de crianças (6 aos 12 anos) a metade do preço, existe ainda o “Bilhete Cardume” com um preço único equivalente a dois adultos e duas crianças.  Para as famílias sócias da APFN, irão lembrar-se como era quando tiveram o primeiro filho porque só irão pagar o preço equivalente a 2 adultos e 1 criança.

 O “Bilhete Cardume” é um bilhete único para virem os avós, os pais e os filhos (independentemente do número de filhos) e uma óptima ideia para oferecer como prenda de Natal às famílias amigas.

Previous post

6 Curiosidades Que Talvez Não Saiba Sobre o Búfalo Africano

Next post

10 razões para levar os seus filhos num Safari