0
Shares
Pinterest Google+

A MSC Cruzeiros revelou detalhes dos dois novos espectáculos do Cirque du Soleil at Sea que estão a ser criados para o MSC Bellissima. Os espectáculos serão denominados de SYMA – Sail beyond Imagination e VARÉLIA – Love in Full Colour e estarão disponíveis a bordo do MSC Bellissima em exclusivo para os seus hóspedes, após a inauguração do novo navio emblemático da MSC Cruzeiros, que será entregue em Março de 2019.

A parceria de longa data entre a MSC Cruzeiros e o Cirque du Soleil teve início em 2013 e desde então tem estabelecido novos padrões de entretenimento ao vivo no mar. Um total de oito novos espectáculos originais, estarão disponíveis em exclusivo nos navios da geração Meraviglia da MSC Cruzeiros que serão entregues entre 2017 e o Outono de 2020. O MSC Meraviglia foi o primeiro navio a estrear este novo conceito do Cirque du Soleil at Sea com o lançamento dos dois espectáculos VIAGGIO SONORem Junho passado. Os trabalhos para o MSC Grandiosa, que será entregue em Novembro do próximo ano, e para o MSC Virtuosa, que será inaugurado em Outubro de 2020, também já se encontram em desenvolvimento.

Pierfrancesco Vago, Executive Chairman da MSC Cruises’ afirmou“A parceria com o Cirque du Soleil é verdadeiramente especial. Com a criação do Cirque du Soleil at Sea queríamos proporcionar aos nossos hóspedes o melhor do entretenimento ao vivo a bordo e, mais importante, algo que eles não teriam a possibilidade de ver em mais nenhum lugar no mundo. Com o Cirque du Soleil at Sea queríamos oferecer mais inovação e entretenimento e isso teve início com a criação e construção do inovador lounge feito à medida – o único espaço deste género no mar – passando depois pelo desenvolvimento criativo dos espectáculos, onde estamos envolvidos em todo o processo desde o começo da ideia até à entrega final de cada espectáculo.” 

SYMA – Sail beyond Imagination vai levar os hóspedes numa viagem épica de um jovem marinheiro, recheado de imaginação. Nesta destemida jornada, vai desafiar os elementos, mergulhar em águas agitadas e vai descobrir a misteriosa ilha dos seus sonhos, habitada por estranhas e coloridas criaturas. Todos nós transportamos a nossa própria ilha imaginária dentro de nós, então pelo que esperamos? SYMA espera por si. Imagens de vídeo intimistas, um design original, iluminação bioluminescente e muitas acrobacias tornam SYMA num espetáculo que promete ser inesquecível.

VARÉLIA – Love in Full Colour coloca um toque futurista num tradicional conto medieval. Vai traçar o arriscado percurso de um namoro não convencional entre uma princesa com uma diferente pele violeta e um encantador herói cego. O seu crescente romance será contrariado por um vilão que, num ataque de loucura, sequestra a princesa. Com a ajuda dos seus amigos, o corajoso e jovem herói elabora um plano para resgatar a sua amada. Apaixone-se com as acrobacias, o espectáculo de laser e o único design deste conto medieval futurista.

ESPAÇO INOVADOR PARA ENTRETENIMENTO

Carousel Lounge é um espaço para entretenimento personalizado e construído à medida, com capacidade para mais de 400 hóspedes, criado considerando especialmente as necessidades dos artistas do Cirque du Soleil at Sea, de modo a desenvolver um espectáculo envolvente e intimista para os viajantes da MSC Cruzeiros, permitindo um ligação completa aos artistas. Com um investimento de €20milhões em cada espaço, o lounge disponibiliza tecnologia inovadora e elevados padrões técnicos de modo a proporcionar aos viajantes uma experiência e entretenimento inesquecíveis. O palco rotativo com 360º situa-se no meio do lounge com cadeiras em toda a volta para maximizar a experiência visual. O palco central também roda, o que significa que os hóspedes poderão assistir às actuações de ângulos diferentes durante todo o espectáculo.

Outro elemento importante na impressionante configuração do palco é a tela LED com 40 metros de comprimento, que é parte integrante de cada espectáculo de modo a criar um desempenho envolvente. O Cirque du Soleil é famoso pelos seus números aéreos, e o  equipamento especial foi desenvolvido para permitir aos artistas realizarem as suas impressionantes acrobacias aéreas. Os espectáculos a bordo do MSC Bellissima contarão com novas e empolgantes características e efeitos especiais.

Localizado no deck 7, na parte de trás do navio, o Carousel Lounge oferece magníficas vistas para o oceano, quando o navio se encontra a navegar. Os hóspedes poderão desfrutar de belíssimas vistas e de entretenimento enquanto jantam ou tomam um cocktail antes do espectáculo começar.

PREPARATIVOS FINAIS EM DESENVOLVIMENTO

Os artistas dos novos espectáculos já foram recrutados e após treinarem na sede do Cirque du Soleil em Montreal, no Canadá, vão em breve embarcar no MSC Bellissima onde as últimas preparações estão a ser desenvolvidas. Todos os artistas foram cuidadosamente seleccionados para ir de encontro às necessidades específicas dos dois espectáculos e foram seleccionados pelas suas especiais capacidades de representação e treinados segundo os mais altos padrões exigidos pelo Cirque du Soleil.

 

Previous post

Parques e monumentos de Sintra

Next post

6 Curiosidades Que Talvez Não Saiba Sobre o Búfalo Africano