0
Shares
Pinterest Google+

Há novas regras para entrar

O Ministério do Turismo das Bahamas anunciou esta semana que os viajantes com vacinação completa poderão realizar apenas um teste rápido 72 horas antes da partida, ao invés do que tinha já divulgado anteriormente (visitantes só entrariam com teste PCR realizado 72 horas antes da partida). Aqueles que desejarem permanecer nas Bahamas por mais do que 48 horas serão obrigados a realizar outro teste de antigénio no segundo dia da viagem.

Os maiores de 12 anos não vacinados serão obrigados a apresentar o teste PCR e as crianças com idades compreendidas entre os dois e os 11 anos poderão exibir ou o teste PCR ou um teste rápido de antigénio. Além dos testes, os viajantes terão de obter um visto de saúde em viagem e de apresentar um seguro de saúde relativo ao Covid-19. O preço do visto é variável e dependerá da duração da sua permanência e do estado de vacinação.

O uso de máscara é obrigatório na maioria dos lugares públicos, sendo excepção a praia, onde contudo se exige o distanciamento social.

Previous post

Subida das temperaturas e ondas de calor mortíferas

Next post

E que tal um passeio de eléctrico este fim-de-semana?