0
Shares
Pinterest Google+

O Pestana Hotel Group prolonga o conceito Black Friday para uma semana inteira a preços especiais. Mergulhar em águas cristalinas, descobrir uma capital europeia ou descansar num castelo onde em tempos conviveram reis e nobreza, são algumas das sugestões que podem ser reservadas durante a Black Week – 16 a 25 de novembro – com descontos que atingem os 50%.

Na “pérola do Atlântico”, o Pestana CR7 Funchal pode ser reservado a metade do preço, para estadias até 31 de outubro de 2019. A Madeira oferece ainda outras opções, como o Pestana Carlton, uma unidade de cinco estrelas, ou o Pestana Casino Park, projetado por Oscar Niemeyer, ambos com descontos de 35%.

Para quem ainda não conhece, ou quer repetir a experiência, o Porto Santo é sempre uma boa opção para umas relaxantes férias, que podem ser reservadas com 40% de desconto, por exemplo, no Pestana Porto Santo, em regime de Tudo Incluído.

No norte do país, as sugestões recaem sobre o Pestana Palácio do Freixo, ideal para quem quer descobrir o Porto, ou a Pousada Mosteiro de Guimarães, instalada num antigo mosteiro Agostiniano do século XII, ambas com descontos na ordem dos 30%.

Já na capital portuguesa, por menos 36%, é possível reservar o Pestana CR7 Lisboa, uma das unidades que resulta da parceria entre o Pestana Hotel Group e Cristiano Ronaldo, ou o Pestana Cidadela Cascais, um dos primeiros hotéis da Europa a ter um Art District no seu interior.

Mais a sul, a Pousada Palácio Estoi, um Small Luxury Hotel que resulta da requalificação de um antigo palácio do século XVIII, o Pestana Alvor Praia, situado na Praia dos Três Irmãos, ou o Pestana Delfim, uma opção All Inclusive, podem ser reservados com descontos até 35%.

Quem procura uma escapadela numa capital europeia pode escolher, entre muitas outras opções, o Pestana Berlin Tiergarten com descontos de 40%, o Pestana Amsterdam Riverside e o Pestana Chelsea Bridge (Londres), ambos por menos 25%, ou ainda o Pestana Arena Barcelona, com um desconto de 35%.

Se uma viagem a África está nos planos futuros, o Pestana São Tomé (por menos 28%), situado à beira-mar com vistas panorâmicas sobre o mar, ou o Pestana Trópico (menos 35%), na ilha de Santiago em Cabo Verde, podem ser hipóteses a considerar.

Já no continente americano, o Pestana Convento do Carmo Bahia, um hotel histórico localizado no bairro Santo António, no centro de São Salvador da Bahia (Brasil), classificado pela UNESCO como Património Mundial, pode ser reservado com um desconto de 40%. Ou o Pestana Miami South Beach, um Art Deco Boutique Hotel nos Estados Unidos da América, por menos 45%.

Previous post

Tuia-gigante do Parque da Pena é candidata a Árvore do Ano 2019

Next post

Os Cinco Grandes Animais de África