0
Shares
Pinterest Google+

De acordo com o site arline.ratings.com

De acordo com o site Airline.Ratings.com, que todos os anos publica uma nova lista, as companhias aéreas mais seguras para o ano de 2022 são actualmente a Air New Zealand (seguida pela Etihad Airways, pela Qatar Airways, Singapore Airlines, TAP Air Portugal, SAS, Qantas, Alasca Airlines, Eva Air, Virgin Australia/Atlantic, Cathay Pacific Airways, Hawaiian Airlines, America Airlines, Lufthansa/Swiss Group, Finnair, Air France/KLM Group, British Airways, Delta Air Lines, United Airlines e Emirates).

De acordo com esta apreciação, a “Air New Zealand é uma companhia aérea que se destaca pela firme preocupação com a segurança e com os seus passageiros (…) investindo na segurança a bordo sem nunca perder de vista o mais pequeno pormenor no cuidado para com as suas tripulações, que principalmente nos últimos tempos têm trabalhado sobre um stress significativo.”

De referir que Air New Zealand foi a primeira companhia aérea do mundo a exigir a apresentação de um certificado de vacinação aos seus passageiros domésticos ou a apresentação de um teste negativo para o Covid antes do embarque. A partir de 1 de Fevereiro passará também a exigir que os passageiros internacionais se apresentem igualmente vacinados. De acordo com o CEO da companhia Greg Foran, “A Air New Zealand promete dedicar-se ainda mais à segurança. Para nós não se trata de cuidar primeiro da segurança, trata-se de cuidar sempre de tudo o que esteja relacionado com ela.”

Previous post

E que tal um passeio de eléctrico este fim-de-semana?

Next post

Aquecimento do planeta continua